"Aqueles que passam por nós,não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si,levam um pouco de nós".

"Antoine de Saint-Exupery"



segunda-feira, 29 de março de 2010

NOVA MANIA



I Like Chopin (TECLADO)













(Sintetizador Intro: Dm, Bb, C, Am)
(Piano Intro: Dm, Bb, C, Am)











F Dm
Lembre-se que piano
Bb C
Tão delicioso incomum
F Dm
Aquela sensação clássica
Bb C
Confusão Sentimental
Am Bb
Costumava dizer
Am Bb
I like Chopin
Am Bb C A
Ama-me de vez em quando, (uoo)
Dm F
Rainy days never say goodbye
A C
A vontade quando estamos juntos
F Am
Rainy days growing in your eyes
Bb C
Diga-me onde é a minha maneira
(Parte do piano: A, Dm, Bb, C, Am, Bb, Gm, Am)
Imagine seu rosto Num reflexo do sol
Uma visão do céu azul
Forever distractions
Dm F
Rainy days never say goodbye
A C
A vontade quando estamos juntos
F Am
Rainy days growing in your eyes
Bb C
Diga-me onde é a minha maneira
Sintetizador Part: Dm, Bb, C, Am)
(Parte do piano: A, Dm, Bb, C, Am, Bb, Gm, Am)

NÃO SEI PQ A TRADUÇÃO AUTOMÁTICA?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário