"Aqueles que passam por nós,não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si,levam um pouco de nós".

"Antoine de Saint-Exupery"



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Este exército (de seres q não pensam apenas executam)é o q mantém esses governantes q temos...

(imagem google)











Não resisto em explicitar toda a minha indignação...Vou desenhar, talvez, eu estou ficando muito louca...
Estava trabalhando em uma unidade da saúde pública, onde atendia APENAS adolescentes (seres em formação). Para aderirem ao tratamento e não ficassem pelas ruas...Entre outras oficinas que lá ofertavam, resolvi a pedido deles, montar uma oficina de "EVENTOS" (legal, uhuu).Porém, como não sou dessa área, fiz alguns cursos na área de turismo,por orientação de um turismólogo. Como saí deste local, fui para outro que atende a educação (diretamente com familiares)e várias vezes oriento, usando as bases desses cursos. Pois bem, onde quero chegar c/ tudo isso? Hoje fui validar alguns cursos para o 'crescimento horizontal', e não aceitaram os certificados desses cursos, alegaram que não é da minha área de atuação(!). Fico novamente com a sensação de que querem que eu meu trabalho seja medíocre . . . Resumindo, se tivesse um curso de datilografia, aceitariam...Tudo bem cadastrei outros mas a indignação continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário